19 outubro 2013

Tendência: Porque só uma?

Genteeee, fui atras de uma tendência pra postar e não resisti e vou postar logo três de uma vez só! Acho que no final do ano decidiram vestir de novo todas as tendências do ano todo, só pode ser. Primeiro vou falar sobre os chapéus, eu particularmente acho liindo (deve ser porq amo o Bruno Mars e ele sempre usa ). Essa tendência começou desde o início do ano e tá rendendo até hoje, e com força MÁXIMA!! Outra coisa boa dos chapéus é que além de darem um super estilo a seu look, ainda te protegem do sol !!


Aaah, e vocês acham que chapéu é algo descontraído? taí uma maneira super chique de usá-lo.. e a cor desse chapéu em gente? Divando!!




(Clique em leia mais e confira as duas outras tendências!)


segunda tendência que vou falar hoje é a dos óculos redondos, que são marcas registradas dos hippies da década de 70. Além de lindos e super estilosos, são feitos para todos ou tipos de rostos, o que é ótimo! Há também uma grande variedade desse tipo de óculos, e por mais diferentes que sejam, combinam com toda roupa. E outra coisa, super combinam com os chapéus, então usem as duas tendências e arrasem!
            Atenção: assim como óculos escuros se usa apenas de dia,  por favor né, chapéu de noite não dá... 




E a terceira e última tendência, adivinhem? O xadrez voltooou, e dessa vez ele está um tudooo, bolsa, vestido, saia, calça, blusa, camisa, blazer!! A camisa xadrez dessa vez está sendo usada quase como uma acessório, apenas amarrada na cintura.



Sabem o que que notei meninas? esse look mostra as três tendências juntas, o chapéu, o óculos e o xadrez !


Meninooos, dessa vez não esqueci, dicas das tendências pra vocês!! obs: menino de xadrez é incríveel !



E então, gostaram das dicas? usem a criatividade de vocês e apostem nos looks! bjão procês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©